Porto Santo 2017

O Inverno está a chegar mas enquanto não chega aproveito o sol de Verão.
Cada ano que passa sinto o Inverno a querer ficar. Parece que o sol de cada Verão é cada vez mais insuficiente. Coisas da idade ou talvez seja a turista inglesa de meia idade que sempre existiu em mim, taking over,clamando por escaldões e bebedeiras ao fim da tarde...
Este ano para além do sol de todos os dias, foi o sol de Porto Santo que me aqueceu.
Em mais uma viagem, que mais não foi que um percurso calcorreado por parte do meu ADN em outras épocas, arrastei a todos.
Terra de Bartolomeu Perestrelo, meu antepassado e sogro de Cristóvão Colombo meu parente político, como diriam os meus avoengos espanhóis: é sempre uma emoção regressar.
Massacrei os miúdos e graúdos com locais e personagens, historietas e histórias das gentes das minhas Ilhas.
Diverti-me mais do que todos.
Para o ano que vem há mais.






Comentários

Mensagens populares